quinta-feira, 10 de março de 2011

Carnaval e a juventude de hj em dia

Voltando da praia, lugar mais democrático do mundo e tendo ido na balada da praia, lugar pseudo democrático pois conta com a seletividade por poder aquisitivo gostaria de ressaltar que realizei o seguinte estudo com p significativo e amostra relevante de seguinte tema: a forma física da juventude de hoje em dia.

Se quando eu tinha 14 anos a minha classe possuía 90% de meninas magras e apenas umas 3 gordubas, hj essa realidade mudou: em cada 10 garotas, 3 sao gordas, 5 sao gostosas demais para a idade ou seja, potenciais gordas e apenas 2 sao magras.
Nota mental: estamos virando os EUA!

Eu fiquei realmente intrigada com isso, em uma idade onde o metabolismo corre a mil e qualquer micro esforço pode tornar seu abdômen uma tábua, a galera ta com bundao, peitao, bracao e em alguns casos, barrigao! Triste
Ah, esses jovens! Onde vão parar?!?

Outro comentário significativo eh sobre o look da geração ... Bandage dress e saia alta.

Pecas Bandage ficam boas apenas se vc pesa 20kg. Qquer grama a mais que isso não cabe la dentro, de verdade. So-bra. Nem no auge da minha forma física eu poderia usar isso, pq afinal a minha barriga, mesmo quando pequena, possui uma forma estranha. Mas elas usam... Feias feias feias!!

Segundo ponto: quem disse q a saia alta emagrece, mentiu.
A saia alta marca a cintura e consequentemente "salta" o q vem abaixo dela, no caso, o panceps! Precisa prestar mega atenção no modelo para isso não acontecer...

Mas o pior eh a mistura saia alta + bandage = fracasso na maioria dos casos da nova geração... Pior: esse eh o uniforme da garotada... Aiaiai q derrota!!!

No final, mesmo me comparando a apenas teens na balada eu me senti bem... No alto dos meus 27 anos descubro q não estou tão mal o quanto eu pensava.... Ou a new generation q não esta tão bem quanto deveria... O que será????

Tudo na vida depende do referencial....

Nas cenas do próximo capítulo vem o resumo calórico do carnaval e o medo de saber o quanto isso se traduz em kg a mais... Aiaiaiaiai....

Enviado via iPhone

Nenhum comentário:

Postar um comentário